segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Separação maior


Separação maior

Agora posso falar da dor
Devo dizer nada foi em vão
Nada será como antes
O tempo passa tão depressa
Seguindo estrada vai á saudade
E junto vai nossa melodia
E eu, que pensei
Que tudo era verdade foi uma ilusão
Sofre o coração, sem serventia mais
Sangram os olhos meus, desolados estão
E machucados, por ficar sem teu olhar
Agora posso afirmar
Serei silenciosa, como uma pena
Ou um fiapo de algodão
Que segue sem direção
Chora o coração sem razão
Chora sem cessar
Sofre á minha dor, da separação
Á dor, do amor que acabou
E vai como uma cachoeira
Ao encontro de uma margem
Que mim sustente, mim proteja
Da fragilidade, que mim encontro
Autor Marina Nunes: 26/ 11/07




~*~> Clique aqui p/ Imagens e Músicas

Nenhum comentário: