segunda-feira, 21 de julho de 2008

Melancolia noturna


Melancolia noturna

Oh! Luz que ilumina meu viver
Com seu lampejo faz da minha vida
Uma constelação, à espalhar luz,
Na chama do amor, do meu esplendor,
Que alimenta à vida do meu bem-quer

Amor que espalha uma chama forte na cama.

Oh!Som que vêm com sussurros soluços
Murmurando, com vento forte, cada espaço,
Vem sufocar minha noite, de solidão.
Nesse silêncio absoluto  e gélido ,emudeço,
E galopando, vai todo meu viver, esperanças.

Lagrimas que chama som do vento.

Oh! Pranto mortal crucial me acalma
Que trás maresia forte, som que bate nas pedras,
Chega zunir, entoando múrmuros das ondas,
Uma sonoridade que me invade.
Vibrando todas vidraças,mim faz tanto mal...
Autora Marina Nunes
(Diretos reservados a autora)
21/7/08

Nenhum comentário: