segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Cada um tem as suas lembranças


Cada um tem as suas lembranças


Ah! Quem me dera o meu tempo voltar
Toda doçura, de ser criança ingênua e feliz..
Andar na roda gigante olhar extasiado admirada...
Ter a fonte da alegria, com um sorriso nos lábios
Viver cada alegria já vivida, com emoção....

Ah!Quem me dera ter o prazer de desfrutar,
Cada momento que passei, sem perceber, o tempo passar...
De não pensar em maldade, e tudo acreditar...
Na escola fazer peças de teatro ser atriz representar...

Ah! Quem me dera ter o abraço materno,
Sentir o pulsar do coração de quem me deu a luz,
Olhar aquele rosto sereno, me protegendo,

Ah!Quem me dera voltarAbraçar, querendo colo aperta a sua mão...
Na rua brincar,
Experimentar toda traquinagem, ser ágil forte,
No bambolê, pular corda amarelinha, cantar na roda,
Brincadeira de rodar rodopiar sem me cansar...

Ah! Quem pegar a fruta madura, deixar o caldo me lambuzar...
Viver sem violência, porta aberta, a moça na janela,
Olhando todo movimento, sem se incomodar...
Criança era criança a maldade demorava de chegar....
Autora Marina Nunes
_Direitos reservados_
3/11/08


Nenhum comentário: