quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Incansável amor


Incansável amor

É impossível e esconder esquecer um caso de amor...
A verdadeira importância do real valor que deixou...
E o que esse amor significou em minha vida...
Ele é chave, a parte da minha essência, minha poesia...
A página principal guardada no meu coração....

E impossível ignorar a minha fidelidade viva...
Impregnada “alma sem dimensão espalha-se lúcida...
São casos de amores reais, sem explicações...
Amor centelha, estrela minha, constelação...
Amor com brilho envolvente, minha luz do dia...

Impossível não sentir o brilho que me aquece de tudo...
Dos versos declamados, do teu olhar de amado...
A música mesclando a noite acaricia minha alma...
A melodia colorindo a nossa paisagem, ainda existe...
Paisagens de cores leves, que tempo recusa esquecer...
Autora Marina Nunes Britto
_Direitos reservados_

Nenhum comentário: