terça-feira, 29 de setembro de 2009

Doce, Loucura...


Doce, Loucura...

Há loucura, há um bicho,
Dentro de cada um de nós,
Que não tem explicação!
De tamanha proporção;
Deve machucar a ferida.
Talvez até, precisa de prece.
Resumindo, é bandida.
É loucura, sem explicação.

Há um pouco de tudo em mim,
Da ira, que não transparece;
Do amargo, que ficou da dor;
Das palavras, que me convence;
Das mentiras, que ficaram guardadas.

Há uma parte em mim, transparente.
Mora na profundidade do íntimo.
Cobre toda a minha imperfeição.
Transforma toda essa grande loucura,
Em doce experiência, é uma penitência!
Me aceitar assim, me conhecer, a cada dia.
Autora :Marina Nunes
direitos reservados á autora

Um comentário:

Marcelo Novaes disse...

Marina,



O negócio é atravessar [domando & sobrepujando] essa camada de bestas & feras.





Felicidades!






Beijos,








Marcelo.