quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Mensageiro Da Vida







Mensageiro Da Vida


Ah, o amor!
Quatro letras impossíveis de ser esquecidas.
Dentro de mim, fez morada.
Um sentimento que me conforta.
Ajuda-me os a vencer obstáculos.
Ah, o amor!
Não Deve ser confundido,
E sentido sim, de uma forma total.
Ele é o mensageiro da alma,
Meu leal companheiro.
Não existe nada igual.
Ah, o amor!
Que carrego no peito, transborda.
Abarrotado chama tem.
Louco Amor que clama,
Pra ser compartilhado Doado.
E um amor exigente.
Ah, esse amor!
Que me faz levantar, e continuar.
Não perder as esperanças,
Não deixar de sonhar.


Autora: Marina Nunes
Direitos Reservados a autora.


Um comentário:

Víctor Manuel Guzmán V. disse...

Saludos cordiales. Este poema nos da una panorámica sobre el amor y sus múltiples caminos para que triunfe la felicidad.
Es un poema elocuente sobre lo que es la vida y los sentimientos a la que todos en algún momento nos vemos abocados
Felicitaciones
Víctor Manuel Guzmán