sábado, 21 de novembro de 2009

Na Noite, Tudo Acontece



Na Noite, Tudo Acontece


No silêncio da noite,
O mar bate suave.
A pele arrepia, as taças macias,
Entorpecem com a melodia.
No horizonte sem fim,
O mar canta a melodia da magia.
Os beijos, têm toques delicados.
O banho do amor acontece.
A noite me faz prisioneira.
Em teus braços, me perco,
Me aconchego, sinto prazer.
Me deixo ser domada, amada.
A brisa sussurra, a noite comanda.
As gotas delicadas, banham o nosso amor.
No céu, as estrelas refletem.
Na paz, tudo adormece,
E o silêncio perpetua.


Autora: Marina Nunes
Direitos reservados à autora.

Um comentário:

Lidiany disse...

Oi flor,amei sua visita e comentario, obrigado pelas belas palavras ao meu cantinho.Dei uma modificada nele e acabei tendo problemas com haloscan e perdi meus comentarios..fiquei triste demais..bom mas eu simplimente amei seu espaço, amo poesias e aqui tem da melhor qualidade..vc escreve muito e toca no coração.Ainda vou fazer um tour por aqui para conhecer mais. querida, fique a vontade para trazer o que gostar de meu blog, tanto award, e o que vc gostar na sala presentes. fiquei muito honrada com sua visita e carinho e já fiquei fazona de vc.Bjinhos amiga.