quinta-feira, 21 de agosto de 2008

DAMA DA NOITE!



DAMA DA NOITE!

Escuto uma voz que me chama
Atenção me faz escutar
Perplexa me agita um pouco
Vem um pessimismo
Lembro do adeus que ficou
Dentro do peito... A casa está silenciosa,
A voz volta persistir... Mais alto ainda!
Uma frase veio até a mim.
Fala de uma perola mulher,
Do amor sem fim... De um homem,
E um amor mal resolvido
Mais uma vez a voz exclama
Quase gritando quero de volta
Oh! Amada minha mulher
Encantada idolatrada paixão
O vento sopra com dor
A voz com seu lamento
Sofrido na imensa da solidão.
A canção vem da calçada.
Uma noite melancólica
Chuvosa escura
Sem luar sem nada
Uma voz uma violão,
Uma serenata,
Que reverenciava
O amor de uma mulher
A dama mais cobiçada preferida...
Autora Marina Nunes
Direitos reservados
19/8/08

Nenhum comentário: