quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Não desisto insisto


Não desisto insisto

Já tardezinha me perco nas escritas
O som da TV chega até a mim
Mais finjo não perceber quero traçar criar,
Algo, que saia da minha alma de mulher
Sentimental até o dedão do pé
Nessa hora todo movimento lá fora apaga.
Até mesmo a comida, não faz falta
A minha alma, está pedindo, algo novo,
E me proponho obedecer no momento
Falando serio ando fraca de inspiração!
E quando o sinal avisa tem quê criar,
Ficou inquieta querendo rabiscar
E sinto as palavras que vem da mente
Manda-me tudo já prontinho,
Tem hora que eu apago tudo.
Mais na maioria das vezes
Assino em baixo é arquivando,
E mando um pombo correio
Enviar tudo que faço, vai voando chegando...
Autora Marina Nunes
Direitos da autora
20/8/08

Nenhum comentário: