terça-feira, 25 de agosto de 2009

AMOR SEM FIM


AMOR SEM FIM

O meu amor é amor sem fim, é tudo para mim.
Inexplicável, é a minha forma de amar.
Que me faz menina,
É amor puro, jasmim.
Ele, é meu amor colorido, amor arrebatador.
Nem eu mesma sei ,como controlar este amor.
Nem abdicar, o meu amor por ti.
Nem há explicações por te amar assim.
Por que te amo?
Sem medo de falar, de espalhar teu perfume,
Que fica impregnado na minha pele,
Na hora do amor, nos lençóis de cetim.
Por que te amo?
Se na margem desse amor,
Existe tantas celebrações sem limites?
Por que te amo?
Se no teu corpo, faço uma viagem sem fim?
Desfrutando cada festim, só para mim,
Eu me banho, em uma concha de alecrim.
E nela, adormeço, esqueço o endereço,
E vivo esse amor, doce, e puro carmim.
Por que te amo?
Autora: Marina Nunes
(direitos reservados á autora)

Nenhum comentário: