sábado, 1 de agosto de 2009

Dois corações solitários


Dois corações solitários

Preciso de uma alma gêmea da minha metade.
De ser amada paparicada, com todo fervor.
Por uma alma solitária, assim como a minha, tão sozinha!
Preciso de acalento, o aconchego de um cafuné,
De alguém, com esperança, do amor também encontrar.
E viver um amor sem fim, uma noite de luar.
Preciso sentir-me amada, e sentir o gosto da paixão.
Espero que na sua bagagem, tenha tudo de bom.
Todo desejo, de amar com pureza.
Preciso de um amor romântico, cheio de calor e sedução.
E no teu corpo insinuante e sedutor me enroscar.
Preciso neste amor me encontrar, e ser feliz.
Juntar “almas perdidas”,
Vagando entre vagões.
Preciso de um fim de estrada, fazer uma linda morada,
Viver todas as mudanças da natureza,
E ver nascer, de duas almas, a semente do amor...
Autora: Marina Nunes
Direitos reservados

Nenhum comentário: