sábado, 29 de agosto de 2009

O espelho: Um diálogo



O espelho: Um diálogo

Olhando o espelho da vida,
Subo no tablado da fisionomia, e faço um ato.
De cara lavada, solto um sorriso sádico,
Querendo desafiar, e com o espelho, dialogar.
Perseguida, mas não vencida,
Ele, é a minha condenação.
Abalando a imagem da sob vida,
Atiça fagulhas, cortando meu coração.
E não aceitando, me desfaço no ato,
Sinto gotas, pingando pelo chão.
Pobre face da ilusão, não aceita compaixão.
Olhando o meu vulto, meu reflexo,
Bato com força na face, sinto a expressão.
A dor grita, fica valente, peço guarida.
O espelho olha, e diz não.
Mas, uma bofetada sai no ar,
O sorriso se mistura,
Lágrimas correm, sem cessar.
O espelho, meu grande vilão.
Sem compaixão, não faz questão.
Me olha nos olhos, e diz não.
Autora:Marina Nunes
direitos reservados à autora
29/08/0901:30:48

Um comentário:

Anna Karenina disse...

OBRIGADA PELA VISITA
AQUI E SIMPLESMENTE MARAVILHOSO TAMBÉM TE AMO MUITO MINHA AMIGA