domingo, 2 de dezembro de 2007

Lagrimas e dor

Lagrimas e dor

Minhas lagrimas cristalizaram
Ao banhar-me eu um lago azul
Em um lago encantado
De tanto chorar ao debruçar
O lago sentiu toda minha dor
Foi á dor, que fez o lago acordar
Pois estava dormindo, á tanto tempo!
!
E debruçada sobre ele chorando
Ás lágrimas foi cristalizando
O lago também sofria, por ter amado
No passado, inaudível ficou parado
E agora, virou história de amor
Do amor, que me fez sofrer
Sem saber, como encontrar-la Lagrimas e dor

Minhas lagrimas cristalizaram
Ao banhar-me eu um lago azul
Em um lago encantado
De tanto chorar ao debruçar
O lago sentiu toda minha dor
Foi á dor, que fez o lago acordar
Pois estava adormecido, á muito tempo
Procuro não tenho respostas
Ele era alegria, dos meus dias
Sinto, falta do amor do agrado
Ele partiu nunca mais voltou
Vou esperar talvez ele volte
No inverno no outono
Ou na primavera,
Ou em, uma madrugada fria
Venha bater á minha porta
Abraçando-me querendo ficar
Pedindo-me perdão,
Ficar, pra nunca mais partir...
Autoria: Marina Nunes
02/12/07

Nenhum comentário: