sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Sem nexo mais com verdades


Sem nexo mais com verdades

Permita -Me falar palavras sem nexo
Excessivamente, sem rima e sem lógica
Quero exceder-me um pouco
Enquanto olho um vaga-lume
Ofuscando como sua pilha
Na mira da noite fria
Permita-me apagar minhas lembranças
Apenas com minha respiração esfumaçada
Do frio que sai sem controle
Permita-me viver os momentos presente
Experimentar o gosto da felicidade
Vestir - me com meu, traje transparente Rosa choque
Nas noites de amor, insinuando atiçando o amado
Permita-me viver do meu jeito
Usar um batom bem forte, dançar meu, blues preferido
Com passos suavemente, maliciosos
Olhando-me no espelho, em um ritmo louco
Sentir a melodia me embriagar
Permita-me meu sorrio de amante
Meus saltos longos minhas cintas vermelhas
Dançando á minha maneira te chamando
Só com o dedo . Indicador vem meu amado,
Permita-me apagar o abajur, no momento
De ficar em concha, dois corpos enroscados,
Depois do amor dormir e sonhar....
Autora Marina Nunes



~*~> Clique aqui p/ Imagens e Músicas

Nenhum comentário: