quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Querido e amado meu


Querido e amado meu



Olha amado meu
É com carinho que te escrevo
Essas cartinha prá expressar
O quanto de adoro
Querido amado, eu não pensei
Em te querer nunca, mais gosto de você
Eu não queria acreditar, acredite!
É com suavidade que te escrevo
É com grande ternura, que falo de mim
Das minhas indecisões, dos meus medos
Deslumbrei-me com suas palavras
Sorrir sem, saber se sorria
Ou, se me deliciava,
Silenciosa me sinto, agora tão calada
Escrevo-te, encantada com tudo
Ainda guardado na mente, cada palavra sua
de carinho não nego
Vontade não faltou
De voar, até você naquela noite
Você é superior á mim
Por não ter medo do amor
É nessas pequeninas linhas
Que te escrevo antes de partir
Você é meu bem querer
Eu não sabia gosto do seu carinho
Cada dia um pouco mais...
Autora marina Nunes::

Nenhum comentário: