quinta-feira, 12 de novembro de 2009

ESQUEÇA-ME




ESQUEÇA-ME


Machuca-me.
O meu sorriso que sangra,
rolando cada gota a toda hora,
eu vivo,em uma paisagem, sem flores,
desprovidas de aromas.
Eu guardo a imagem do teu rosto,
Que oculto, no meu universo,
de fisionomias.
ESCUTA -ME.
Eu vivo na minha obscura agonia,
Sem sombras amarguras, concretas,
eu sofro, em minha escura dor e agonia.
Olha-me sinta-me, estou passando,
de sombras e fantasias.
E vejo teu reflexo em toda esquina,
e vivo, revendo retratos e bilhetes,
na mesa do meu quarto, como prova,
de um passado  tão recente.
Perdoa-me, á estrada é muito longa,
triste ,e comprida.
ESQUEÇA-ME
Pois finjo que estou bem, estou abatida,
á perfurar, meu espantalho coração.
Escuta-me, meu caso e bastante delicado;
Espero esquecer-te mais breve ainda.
Vou partir pra bem distante,
me diga como vai passado?
Saudades, desgastar meu coração...
Marina Nunes



3 comentários:

TUDO QUE EU GOSTO disse...

Muito lindo!!!

Mart disse...

Olá amiga,vim agradecer sua linda visita no meu cantinho,amei, e quero dizer que seu blog é lindo,amei o conteúdo. Digo também amiga que é destaque no meu site. traga os presentes, na sala seja destaque e se gostar adote um anjinho beijos Mary

Anna disse...

Oi, só agora que entrei no seu blog vi que o comentário anterior veio com meu endereço blog de teste.
Seu blog é maravilhoso.
Beijos