terça-feira, 3 de novembro de 2009

SONHO E BOLERO

 

direitos reservados à autora.



















SONHO E BOLERO

No deslize do legítimo bolero, me entrego.
Sinto a velocidade forte que bate o coração.
Deslizando ao som, danço, e não nego.
Vem o beijo avassalador, vem a emoção

Me descuido em sonhos, em rimas fantasias.
Sinto a fome da ansiosa melodia,
E perdida no despertar da louca coreografia,
Deixo flechar, sinto-me dominada.

Vem o beijo, candidato e suplicante
Tenho vontades e desejos, mais beijos.
Em teus braço, sentir teu amor abundante.
Suspirar de carinho, tudo que almejo.

A noite, fiel companheira, minha musa.
Isso chama-se bolero, amor, puro desejo.
O amor nessa hora na vida, se cruza.
Tem voltagem acelerada do amor, tem solfejo.
Autora:Marina Nunes






Nenhum comentário: