segunda-feira, 9 de novembro de 2009

O Murmúrio Da Emoção





O Murmúrio Da Emoção


Digitando, vou manipulando a emoção.
A minha sensibilidade está à flor da pele.
Manejando o dedo indicador, tento escrever.
As palavras saem com dificuldades.
Traz a tua linda imagem.
Teu sorriso cativante, expressivo.
As palavras vêm tristonhas.
As mãos tateiam com lentidão.
O aromático perfume espalha-se no ar.
Cheiro de terra molhada da flor.
Jasmim, mirra, alecrim...
Aromantizando, traz o vento.
Chove com intensidade.
O barulho no telhado,
Faz a introdução, faz-se canção.
Num silêncio profundo, sinto minha respiração.
Procuro uma melodia para escutar.
Não dá pra sair do remanso, da calada, da solidão!
O murmúrio da melodia, me faz parar de digitar.
Tudo emudece, mas absoluto, o silêncio  cresce.
Sufocando a melodia, fuzila-me.
Faz o coração gemer, de saudades de ti...


Autora: Marina Nunes
Direitos reservados à autora.

2 comentários:

Anônimo disse...

Marina, muito obrigado por seguir meu Blogger e é um prazer seguir o seu. Gosto dos seus textos têem traços marcantes, e faz-nos interagir com eles. um abraço!

Paty Padilha, disse...

Teu cantinho é mágico, assim como teus escritos são divinossss, Paty Padilha