sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Abraça-me


Abraça-me

Abraça-me meu amor perfeito
Fascina-me com seu olhar de amor
Prepara-me um banho com flores pétalas
Perfuma-me, pois quero sentir você

Avança com vontade, tira de mim toda minha
Castidade, de flor mulher
Meu corpo arde, com loucura sente
Explora esse campo verde virgem
De flor, o meu olhar, te admira e sente medo
De sentir, o doce mel do amor

Prepara-me, um cálice do mais puro vinho do amor
Cubra-me com lençóis transparentes de ROSA lilás
Com água dos lábios molhados canta a mais linda canção
Que perdura só o silêncio escuta
Murmúrios de um gosto que sai

Que excita, implorando calma a chama do amor
Essa imagem bela, transparente cálida
Exaltados, exalando sinto seu olhar em chamas
O perfume, de ROSAS em lençóis, do amor em fim...

Marina Nunes

Nenhum comentário: