terça-feira, 4 de setembro de 2007


Indecisão pungente

Parto sem te dizer adeus chorando te amando
Difícil é entender o motivo que me fez fugir
Sem me despedir
Fiz uma promessa, pra não deixar, você chorar

Só não posso me queixar do seu amor
Estupidamente intenso
Mais suas desconfianças e ciúmes
Sempre querendo me moldar deixando de ser eu
E sim você

Foram seus ciúmes que me deu motivos
E decidida, mesmo sofrendo quis me libertar de te
Quero olhar quando quiser as flores às pessoas
Sem baixar a cabeça pra não deixar você aflita

Enciumado até, da roupa da musica que gosto
Do ar que respiro
Quantas noites de amor foram tantas infinitas
Entre juras você sempre prometeu seu jeito mudar
Mais sempre começando, tudo outras vezes.
Os ciúmes te dominam sofre eu sofro você

Me fez chorar, e com lagrimas deixo este lugar
Que beijando sua boca cada beijo. Uma promessa de amor
Sei que vem me procurar, espero ser forte, pra não voltar.
Não quero olhar teus olhos, pois sei que também vou chorar.
E sem resistir, como outras vezes eu voltei pra você e te ame.
Marina Nunes



Nenhum comentário: