terça-feira, 11 de setembro de 2007

Um caso de amor


Um caso de amor

Aproveitando amanhã tranqüila
O tempo ainda continua indefinido
Entre caminhos verdes andando
A emoção desafiou o meu olhar
E percebendo tudo
Deixe que minhas inspirações
Me mpolgassem
Com caminhar lentos semblantes atentos
O mar cantando rendeu-se também
Com sentimento acariciava meus pés
À mente movida á fortes emoções
Paixão pisando olhando
Computei cada detalhe
Sensitiva deixando meus semblantes
Transformasse tudo presente em mágicas
Em paisagens, trazei sem se hesitar
O cheiro do mato espalhando-se
Todo meu corpo embriagando
Em flores angélicas nativas do campo
Às margaridas amarelas abertas sorrindo
O êxtase dominando, juntei tudo isso
Transformando à natureza
Em paz amor, sabedoria, do criador.
Marina Nunes






~*~> Clique aqui p/ Imagens e Músicas

Nenhum comentário: