quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Eterno amor


Eterno amor

Ainda que o tempo passe
O mundo se transforme
Que á ciências avance
Encontre
Um meio da vida prolongar
Vou te amar
Ainda que todas as ROSAS
Permaneça caladas e fechadas sem perfumes
Que abrisa não sopre se apague
Que eu não consiga abrir as janelas
Nem o som do vento se cale
Que o sol se transforme
Vou te amar
Ainda que o a vida me faça pirraça
Que não me deixe mais te fitar
Que as saudades transformem
Uma ferida profunda
Que meu coração sangre
Vou te amar
Ainda mesmo chorando
Sentido sua falta do riso mais completo
Da boca mais perfeita
Da pele tão morena
Vou te amar
Ainda que às forças me faltem
Que um dia eu deixe de existir
E os meus olhos se fechem
Vou te amar eternamente...
Marina Nunes Brito 20/09/2007

Nenhum comentário: