terça-feira, 18 de setembro de 2007

São lembranças saudades


São lembranças saudades

Deus sempre me dá esperanças. Fazendo um esforço
Pra não ficar desanimada, será quer tenho motivos, ou fico enfeitando, idéias.
Será que eu deixo. Envolver-me por pensamentos incontidos,
Coisas já passadas e doloridas, que não me acostumei, com o tempo?
Com os anos, do acontecido. Será que eu tenho que esperar por quantos anos?
Pra ter á certeza que a dor passou. Assim não vale! Eu quero uma reposta, com efeitos. O mais rápido possível. Já esperei demais. O tempo já fez sua cama, me envolveu por inteira. Eu quero uma promessa, que eu possa entender compreender,
Como á vida brinca, trazendo alergias, e mudando o caminho em pouco espaço. de tempo.
Como poderei saber se á vida é um sopro?Essa hora é... Indiferentes, quando chega e leva, as melhores lembranças, leva um riso de criança. As lagrimas do doce, mais gostoso.
Levam às festas animadas, às reuniões, às alegrias juntos, as brincadeiras do amigo. O abraço da mãe amada, do irmão carinhoso. Leva por que chegou à hora, de ir embora?
Não sei! Só sei das saudades, que me... envaide, nas datas especiais, do natal.
Essa eu já curtir diversas vezes. E ainda festejo, reúno á família, faço tudo pra afastar as lembranças, tem sempre alguém que se foi um filho, esse inesquecível. Mora no fundo da alma, viverá presente, até á hora que Deus determinar...
Marina Nunes Brito 18/09/2007

Nenhum comentário: