sábado, 29 de setembro de 2007

Sol e natureza


Sol e natureza


Quando ele chegar
Em um ritmo agitado
Tomo uma chuvarada
Que me leva bem longe
Como de tudo um pouco
No café da manhã
Na hora do almoço
Peixe assado grelhado
Ao molho tomate limão
Deito-me em uma rede
Deixo o sol entrar
Pela janela do meu
Cantinho na beira á mar
Em silencio faço uma oração
Faço de tudo um pouco
Cuido da terra das flores
Um jardim
Pra distrair
Ás bananeiras enfeitam
Dando um toque
Especial
Passo horas junto às plantas
Esquecida do tempo
Absolvo-me entorpecida
Queimada do sol.
Um chapéu largo
Essa e uma das coisas
Das férias, esqueço de tudo
Vivendo em um mundo
Diferente, ausente da cidade
Só praia sol verão, e muitos quitutes
Abuso de tudo doces cuscuz
Pamonhas variedades, de bolos
E muita gente, papo, em família
Nesse lugar me escoando. esqueço
De tudo até de mim. .....Marina Nunes
* Marinmarinaa Nunes *

Nenhum comentário: