quinta-feira, 9 de agosto de 2007

AMOR MOMENTO PRESENTE


AMOR MOMENTO PRESENTE

Do amor me embriaguei de balsamo
Desse amor chorei toda dor
Debrucei no seu ombro
E te amei saciei te sentir
Toda loucura e o gosto do prazer

Fui fundo não poupei nada
Desvairada extravagante
Balbuciei palavras baixinho
De dor e ardor na hora do amor
Hoje eu mudei você também mudou

Passou a infernizar as nossas vidas
Dedicada eu fui, até aceito
Convivência á dois e respeito
Mais essa incompatibilidade
De relações e desarmonia

Que desanima qualquer coração
Na verdade nossa relação intima
Passou á ser tensa, transformando
Em ressentimentos, uma ligação,
De amor passou a desamor

Resumindo nosso amor já era acabou
Quem não gosta de mandar
Não manda, é melhor ser amante
Fizemos um trato, nosso amor, ficou mais forte
Ele mudou de quarto, eu mais amada
Cada noite um presente mais admirada...
Por: Marina Nunes

Nenhum comentário: