sábado, 11 de agosto de 2007

Á Você Pai


Á Você Pai
Pai pra todo momento
Nas doenças de crianças nas alegrias
Nas brincadeiras, levar á escola
Pai você é genial! Pôquer não dizer

Você é meu herói
Meu grande ator
Eu seu aprendiz
Pai lembra! Quando
Segurava em minhas mãos
Protegendo-me eu me sentia seguro

Pai você me levava pra o parque
Jogava bola e a pipa pai!
Eu sempre ganhava em tudo
Você sempre facilitou tudo

Protegendo-me me ninando
Levanta-me quando eu caia
Já sei fazer seu nome, um dia te falei
Você foi quem me ensinou
Lembra, pai o boby meu primeiro
Cachorro branquinho,

Sabe pai, hoje eu já ando sonsinho, trabalho
Também, sou pai, me orgulho de ser seu filho.
E dos filhos que tenho.
Aprendi, dá amor carinho sou sua copia
Viva o seu espelho, seu reflexo pai te amo.
Marina Nunes

Nenhum comentário: