sábado, 11 de agosto de 2007

FELIZ DIA DOS PAIS!


FELIZ DIA DOS PAIS!

Pai ainda me lembro
Quando estava pra nascer
Eu sentia um contentamento, foram tantos
Os carinhos, afagos, preparativos o enxoval
Neguem sabia se era homem ou mulher
Eu ali tão protegido, tão amado,
Já tinham quaro irmãos, mesmo assim eu vir

Todos, encantados, com minha chegada, afinal o caçula
Finalmente chequei feliz, os irmãos alegria total.
Hoje homem Inspirei- me em você, em quase tudo
Estudei formado e trabalhando com dignidade

Só muda o gosto musical. sou do rock.total
Mais minha dignidade aprendi com você.
Ainda estou em sua companhia no seu aconchego.
Em suas mãos, me guiando, sempre, ensinado.

Como proceder na vida, nas virtudes, dos meus direitos.
E do respeito ao próximo, da lealdade,
Da certeza que um dia quando velho eu ficar
Quero ser como você. Pai nunca vi uma briga em casa
Uma violência, seu modo de enfrentar a vida.

Sempre fazendo contas, colocando tudo em ordem
Pai eu te invejo, eu te venero quando for pai também,
Quero, dá para meus filhos, o mesmo calor e amor.

Quero ser um pai presente, honrado também admirado,
Quero envelhecer, acariciando assim como você.
Pai obrigado! Por você existir, nas nossas vidas te amamos.
Marina Nunes 11/08/02





~*~> Clique aqui p/ Imagens e Músicas

Nenhum comentário: