quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Asas Pra Que Te Quero?



Asas Pra Que Te Quero?

Eu não tenho morada
Moro no tempo
Dos dias tiro meu deleite
Das noites o meu aconchego
Da vida umas festas só alegrias
Tenho criatividade mais do que deveria
Sou um sonhador
Eu sou um poeta do vento
Entoando um vôo
Saio para desaparecer
Felizes abrem-se contentes
Asas coloridas
Largas que me cobrem
Transformando meu vôo
Uma valsa cruzando céus
Mares, matas e desertos
Incendiando amores
Ao olhar o céu do senhor maior
Vê uma dança, colorida esvoaçaste
Tenho liberdade avançada
Eu sou feliz com meu destino
Sem competição
Sem inimigos, abro harmonizando
Asas, me aventurando ao tempo
Triunfante iniciando minha viagem
Que é só minha, pra minha felicidade
A minha posição, de nascer, do amor do criador
Azas parque te quero?
Só pra festejar o amor, bailando
Eu canto, harmonizando
Os sentidos dos ouvintes
De corações mais sensíveis.
*Marina Nunes*

Nenhum comentário: