quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Aparências Só Aparências


Aparências Só Aparências

Tenho aparência de uma santa
Que eu fico calada abismada
Quando sujam á barra das minhas
Verdades, das cálidas aparências
Quem foi que pensou
Que fico gelada, e morro
De medo das dificuldades
Que chegam pra mim, é a vida!

Ti digo com clareza, ponho as cartas
Na mesa, independentemente
De ser uma mulher, só guerreira
Uma atriz, que têm altos e baixos
Entre dramas deleite, perfeita
Só DEUS! Imagine quem é!
Estou tão preocupada em viver e lutar
Quem foi que pensou que fujo

Algo, pior, ou melhor, um bem-estar
Estou á vivenciar, procurando
Vivendo, aprendendo, sou eterna
Aprendiz, das palavras, e rabiscos
Eu sou uma raiz, que se espalha
Numa estrada da escola em viver
Perceber, intuições, sou um abrigo
Que abriga lições, não esquecidas...

Marina Nunes 20/05/07




~*~> Clique aqui p/ Imagens e Músicas

Nenhum comentário: