terça-feira, 21 de agosto de 2007

LEITO VAZIO


LEITO VAZIO

Acordo procurando o seu corpo
Ao meu lado, sem saber onde foi o meu amor
Calado partiu
Um silêncio, um vazio está agora
Ouve um momento, que pensei
É mentira uma ilusão
Restando só saudades
Que magoam meus olhos sente
O tédio entro em depressão aflição
Às lembranças, sinto as chamas
Que mim chama, pra o amor sentir
Você suas mãos
Morrendo em desejos ardendo em
Meu leito, sua saliva mora aliviando
Minha pele,
Os meus pelos, que lamenta
Suas caricias, sua pijama com marcas
Em abandono, que mim olha calada
Sentindo, o abandono do seu amor
Olho meu corpo úmido, em lagrimas
Que banham o peito
Sem perguntas, eu fui sua, ainda espero
Com esperanças sua volta
Eu espero foi uma briga de amor
Que terminou em chamas
Eu te chamo o seu nome
Em meu leito vazio
Marina Nunes.

Nenhum comentário: